Após inaugurar uma unidade Comfort em Guarulhos (SP) no mês passado, a Atlantica Hospitality International anuncia mais adições em seu portfólio. A operadora agora é responsável pela gestão do SJ Premium Hotels, em Goiânia, elevando sua oferta de empreendimentos de alto padrão.

O hotel conta com localização privilegiada, próximo a restaurantes e centros comerciais da cidade, atendendo demandas de negócios e lazer. “Temos uma infraestrutura de ponta para receber os turistas mais exigentes, que buscam boa localização e serviços diferenciados”, afirma Karla Pitalunga, que atua na hotelaria há 16 anos e acaba de assumir a gestão do SJ Premium Hotels by Atlantica.

“Também estamos prontos para atender ao público goiano com celebrações, convenções, mini-weddings e jantares. Focamos toda a nossa estrutura hospitaleira no conforto e na versatilidade”, complementa.

Atlantica: o hotel

O SJ Premium Hotels by Atlantica possui 91 unidades amplas, de até 40 metros quadrados, com sete suítes adaptadas para a circulação de pessoas com dificuldade de locomoção. O empreendimento conta com wi-fi nos quartos e nas áreas comuns, suítes com banheira de hidromassagem, frigobar e ar-condicionado, estacionamento e ainda oferece café da manhã com espumante diariamente aos seus hóspedes.

O hotel se destaca principalmente pelas áreas disponíveis para eventos. O cliente pode escolher entre três ambientes, que possuem estruturas adaptáveis. O restaurante no térreo, o Origens, é especializado em culinária brasileira, e o rooftop, com vista panorâmica para a cidade. Ambos são excelentes opções para festas de aniversário, casamentos e bodas. Já o auditório recebe bem o público corporativo em convenções e workshops.

A unidade ainda oferece opções para contratação de coffee-break, almoço, jantar, coquetel e pacote de bebidas. A área de lazer conta com academia, brinquedoteca, sauna, piscina e spa, onde os hóspedes podem fazer de massagem à limpeza de pele. Há também três espaços versáteis para eventos, que podem receber encontros corporativos e sociais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International