A Atlantica Hospitality International anunciou recentemente uma parceria com a Moura Dubeux. A união de forças entre as duas empresas representa um potencial de aproximadamente 10 mil novos residenciais (studios/flats) com serviços para o portfólio da rede.

Além disso, a Moura Dubeux é detentora da bandeira Beach Class, voltada para produtos de segunda residência. Nos últimos três anos, foram lançadas mais de 4 mil unidades neste segmento, espalhadas pelo litoral nordestino, destinadas a investidores que buscam rentabilidade por meio de locações para estadas curtas e longas.

“O intuito da parceria é oferecer uma opção por meio do know how da Atlantica para potencial maximização de retornos aos nossos clientes que adquiriram imóveis como forma de investimento. Além disso, considerando o alto potencial que enxergamos no segmento para a região, adicionaremos valor ao nosso negócio com a participação que teremos nas receitas de locação das unidades geridas pela Atlantica”, explica Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.

Moura Dubeux: atuação

Hoje, a Moura Dubeux opera em sete estados da região Nordeste, com alta demanda para o segmento. “O Nordeste brasileiro é um mercado em potencial e estratégico para a Atlantica. A modalidade de residenciais com serviços é um segmento de forte expansão e parcerias como a que estamos anunciando com a Moura Dubeux, possibilitando elevar a oferta da rede em nove regiões”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

“O foco é atingirmos o público tanto do perfil corporativo, quanto de lazer, que não abre mão de uma hospedagem com muito conforto e boa localização”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International