Recentemente, a Atlantica Residences, vertical da Atlantica Hospitality International, firmou parceria com a Even Construtora e Incorporadora, para disponibilização de unidades residenciais compactas e de alto padrão da linha Go de empreendimentos da Even. Agora, além de produtos em pontos estratégicos de São Paulo, os clientes da incorporadora poderão contar com os serviços da Atlantica para gerir as locações de seus imóveis.

Com a parceria, a Atlantica Residences passa a atuar como intermediária na locação, manutenção e gestão após a contratação do serviço. Além disso, os proprietários dos apartamentos compactos Even poderão contar com serviços que vão desde a vistoria pós-locação até a manutenção, tudo isso somado a uma precificação inteligente.

Por meio de ferramentas digitais, os proprietários terão total controle do imóvel, tendo acesso a relatórios de taxa de utilização, preço da locação, gastos diversos e distribuição. A administradora também será responsável pelo gerenciamento de despesas como água, luz e internet.

“Essa parceria oferece tranquilidade e conforto tanto aos clientes que querem se sentir em casa, quanto para aquele proprietário de imóveis que não tem tempo para administrar de perto o seu empreendimento e então busca por uma empresa com tradição no mercado”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International.

Outros serviços

Quem aluga uma unidade também pode contar com serviços pay per use, como limpeza e troca de roupas de cama e banho, além de arrumação do imóvel, todos solicitados por meio de um aplicativo próprio. Por ele, é possível realizar reservas, acessar o quarto, solicitar atendimento remoto e conseguir informações e recomendações de pontos interessantes na região.

“Nossos clientes são pessoas que preferem locações em regiões estratégicas, próximas de comodidades urbanas, como comércios e transporte público, e com a qualidade, facilidades e segurança dos condomínios ofertados pela Even”, complementa Bluvol.

Como resultado da parceria, a unidade Go Portugal, lançada no início deste ano no Campo Belo, teve 100% das unidades vendidas em 15 dias, enquanto o Go Platô, em Perdizes, foi 100% vendido em um mês. A estrutura do empreendimento conta com rooftop com áreas de lazer, piscina, academia e salão de festas gourmet, além de vista privilegiada, lavanderia compartilhada e espaço pet.

“Nossa preocupação é trazer soluções cada vez mais completas para os nossos clientes. Desde a aquisição dos terrenos até a entrega dos empreendimentos, mantemos a atenção aos detalhes em todas as etapas. A busca por inovação e parcerias pensando em novas tendências de moradia passa por isso”, destaca Marcelo Dzik, diretor de Incorporação da Even.

“Como nosso foco de operação é sempre voltado ao cliente, trazendo praticidade para sua rotina e funcionalidade para todas as unidades, a parceria com a Atlantica Residences é ideal para aqueles que pensam em investir no mercado imobiliário com as facilidades oferecidas pelo setor de hospitalidade”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Even Construtora e Incorporadora