A Atlantica Hospitality International anunciou recentemente a conversão do Transamerica Executive Maringá (PR). O empreendimento é o primeiro a ser convertido pela operadora hoteleira desde novembro do ano passado, quando  assumiu os contratos de gestão do Transamerica Hospitality Group.

“É bastante simbólico que, em tão pouco tempo de parceria, já tenhamos a conversão de um hotel em operação, mostrando a força e o reconhecimento que a marca possui. O sistema de franquia significa um compromisso conjunto para oferecer excelência no atendimento e prestação de serviços, buscando assim o sucesso do negócio”, pontua Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Transamerica Executive Maringá: estrutura

O empreendimento, localizado a quatro quilômetros (km) do Aeroporto Regional de Maringá, possui 123 apartamentos com Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar, além de suítes com área de estar separada. Além disso, o hotel possui serviço de quarto 24h, sala de ginástica e espaço para reuniões e eventos diversos.

A estrutura também conta com terraço na cobertura, onde estão localizadas a piscina e hidromassagem. No segmento de A&B (Alimentos & Bebidas), o Transamerica Executive Maringá possui bar e restaurante.

“Acreditamos muito na marca Transamerica, pois ela tem grande visibilidade em mercados emissores como São Paulo. Ainda, somado ao suporte da Atlantica, é certeza que colheremos bons frutos desse projeto”, finaliza Luciano Dezordi, investidor do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International