Após anunciar a conversão de um hotel em Maringá (PR), a Atlantica Hospitality International converteu mais dois empreendimentos, dessa vez em São Paulo. O Wyndham São Paulo Berrini e o Wyndham Paulista são opções estratégicas de hospedagem para o público corporativo e aumentam a presença da marca na capital paulista.

“Temos uma parceria de muitos anos com a Wyndham Hotels & Resorts, sendo uma marca muito importante em nosso portfólio. Essas novas conversões consolidam nossa presença em duas regiões estratégicas de São Paulo, que são grandes vetores de negócios e movimentam diversas cadeias do turismo por meio de eventos corporativos”, afirma Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica.

“Assim, expandimos nossa força comercial nesse mercado e, consequentemente, conseguimos aumentar o ticket-médio”, acrescenta.

Estrutura dos hotéis

O Wyndham São Paulo Berrini conta com 214 apartamentos e está localizado na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, próximo a escritórios de grandes multinacionais. Todos os apartamentos são equipados com TV de tela plana, ar condicionado e mesa de trabalho.

No segmento de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento oferece café da manhã cortesia e conta com um restaurante, o Marigot, que oferece buffet à la carte com pratos da culinária internacional.

Já o hotel da Avenida Paulista, além de atrair o público corporativo, também é a escolha de hóspedes de lazer, por estar localizado próximo de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Masp (Museu de Arte de São Paulo), Pinacoteca, Parque Trianon e Japan House.

O hotel possui 228 apartamentos, piscina, sauna, fitness center e sala de eventos para 100 pessoas. No restaurante Lemmon Peper, é disponibilizado buffet à la carte no almoço e no jantar. Já o café da manhã é oferecido como cortesia pelo hotel, assim como o estacionamento.

O empreendimento também atrai viajantes em busca de atendimento médico variado, devido à proximidade com o Hospital Oswaldo Cruz, Maternidade Pro Matre Paulista, Hospital 9 de Julho e Hospital Santa Catarina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International