A Atlantica Hotels International amplia seu portfólio em Pernambuco com a abertura de uma unidade no extremo Norte da região Metropolitana do Recife. Agora, com a inauguração do Go Inn Goiana, a operadora multimarcas baseada em São Paulo passa a contar com cinco propriedades no estado nordestino, entre eles o Bugan Hotel Recife by Atlantica. Como diferencial, o hotel tem infraestrutura completa para a realização de eventos.

Com foco no corporativo, a unidade espera captar a demanda gerada pelo polo industrial da região, que conta com plantas da FCA Jeep, Klabin e Heineken. “Goiana é extremamente relevante para Pernambuco, pois é onde fica a sede de muitas empresas dos mercados automotivo e de biotecnologia, além de ser uma importante região canavieira”, comenta Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

“Notamos espaço nessa praça para o lançamento de uma opção de hospedagem com excelente ambiente para a realização de eventos. O Go Inn Goiana nasce para oferecer essa infraestrutura, a fim de capturar uma demanda corporativa relevante”, completa Martini.

Para comandar o empreendimento, a rede nomeou Waltemberg Nascimento, profissional com 17 anos de experiência em hotelaria. Ao longo da carreira, o executivo atuo no Comfort e no Quality Fortaleza, além do Comfort e Park Inn Taguatinga, Clarion Brasília e Radisson Aracaju.

Atlantica: o hotel

O Go Inn Goiana-PE oferece 120 apartamentos de até 30 m², camas queen size ou twins, além de ar condicionado, frigobar, cofre eletrônico e amenities. Há oito apartamentos adaptados para a circulação de cadeirantes e de pessoas com dificuldade de locomoção e visão. Já a área de lazer dispõe de fitness center, piscinas externas para adulto e infantil.

Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento oferta o restaurante Redário, de administração própria. O estabelecimento comporta até 120 pessoas e tem serviço buffet ou à la carte, e abrangendo um vasto menu que vai da culinária internacional, como italiana e mediterrânea, a comidas saudáveis, com serviço 24h. O café da manhã é oferecido como cortesia aos hóspedes.

A área de eventos conta com cinco salas de reunião: duas com capacidade para acomodar até 40 pessoas e outras duas para até 60 pessoas em auditório, além da sala principal, que pode receber até 200 pessoas em auditório. “O Go Inn Goiana funciona, portanto, também como uma excelente opção para a realização de eventos sociais”, complementa o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels International