Na última quarta-feira (24), a Atlantica Hospitality International abriu as portas do Sleep Inn Paulínia, o primeiro da rede na cidade. Desta forma, a operadora hoteleira chega a marca de nove empreendimentos administrados na região metropolitana de Campinas (SP).

Hoje (26), o hotel receberá convidados para um coquetel de inauguração, com jantar e música ao vivo, com a presença do Sargento Camargo, vice-prefeito de Paulínia; Renato Breda, secretário Municipal de Turismo e Eventos e Dinmer Teler, secretário Municipal de Cultura.

“O hotel está em uma posição estratégica e vem atender a demanda de empresas próximas, como 3M, Honda e Petrobras, além de atrair o público que vem para os grandes eventos da região, como apresentações no Theatro Municipal de Paulínia, Rodeio de Jaguariúna, Rodeio de Americana e Expoflora, e para os eventos do centro de convenções”, afirma Glauber Santos, que assume a gerência geral do Sleep Inn Paulínia.

Recentemente, a Atlantica expandiu sua oferta em outras praças com a abertura do Comfort Guarulhos e da gestão do SJ Premium Hotels, em Goiânia.

Atlantica: o hotel

O Sleep Inn Paulínia conta com 120 apartamentos, duas salas de reunião para até 10 pessoas, uma sala de eventos para até 50 pessoas em auditório, academia, piscina, Wi-Fi cortesia, loja de conveniência, café da manhã e serviço de coffee break, figurando entre as opções para todos os públicos – corporativo e a lazer -, estando localizado ao lado do Premium Paulínia, centro de convenções que recebe formaturas, shows e eventos em geral.

O hotel ainda possui apartamentos adaptados para circulação de PCDs, com equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão, além de oferecer a possibilidade dos viajantes se hospedarem com seus pets.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International