Assembleia de condôminos realizada quinta-feira passada (17) confirmou a Atlantica Hotels International como nova administradora do (agora antigo) Nobile Suites Congonhas, em São Paulo. A decisão ratificou a vitória da rede paulista na concorrência realizada previamente, quando outras seis operadoras participaram. Pelo que apurou a reportagem do Hotelier News, o anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias. Embora a unidade já figure entre as ofertas disponíveis no site, a nova detentora da propriedade não retornou o contato para esta matéria.

A Atlantica vai usar a bandeira e-Suites na nova operação, a 20ª na capital paulista entre todas as marcas do seu guarda-chuva. A rede comandada por Eduardo Giestas assinou um contrato de administração e a transição para os novos operadores deve ocorrer já nos próximos dias. Desde o início da pandemia, essa é a segunda unidade que a Atlantica “rouba” da Nobile – no ano passado, foi o Wyndham Garden Ribeirão Preto (SP) . Juntas, as duas adições representam praticamente 800 UHs que mudaram de mão entre as duas empresas.

Atlantica: a mais nova adição

Colado no Aeroporto de Congonhas e próximo ao São Paulo Expo, o futuro o eSuites Congonhas by Atlantica oferta 437 apartamentos divididos em duas categorias (superior e luxo), com metragens variando de 27 m² (metros quadrados) a 44 m².

Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), a unidade conta com restaurante e um bar no lobby, além de serviço de room service. A oferta de amenidades se completa com fitness center, quadra esportiva, sauna e piscinas aquecidas (adulta e infantil).

Outro ponto forte é a área de eventos. O eSuites Congonhas by Atlantica conta com um centro de convenções com 10 salas e capacidade para até 500 pessoas.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts