A Atlantica Hospitality International, que administra os empreendimentos hoteleiros da Ramada e Ramada Encore no Brasil, anunciou a atualização das identidades visuais das duas marcas. A mudança terá início ainda neste mês e priorizará, inicialmente, os meios digitais. A conclusão das atualizações está prevista para o fim de 2023.

Recentemente, a Atlantica também comunicou a atualização das marcas da Choice Hotels, cujos empreendimentos administra com exclusividade.

“Os hotéis da Ramada e Ramada Encore estão estrategicamente localizados nos principais centros de negócios e lazer do país, sendo duas marcas muito importantes para o portfólio da Atlantica. A atualização reflete um posicionamento internacional, então seguimos as diretrizes e padrões estabelecidos pela Wyndham, firmando ainda mais o nosso compromisso com a rede, com quem detemos parceria estratégica desde 2018”, explica Mark Campbell, diretor executivo de operações da Atlantica.

Ramada e Ramada Encore: atuação no Brasil

Atualmente, as duas marcas juntas possuem 15 empreendimentos distribuídos por diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Campos dos Goytacazes (RJ), Osasco (SP), Macaé (RJ) e Lagoa Santa (MG).

Uma das mais novas unidades da Ramada Encore foi inaugurada no ano passado no município de Fernandópolis, no interior paulista. Os empreendimentos das oferecem comodidades como TVs de tela plana nos apartamentos, buffet de café da manhã gratuito, Wi-Fi grátis, check-in e check-out expressos, recepção e serviço de quarto 24 horas, além de espaços como bar, business center e estacionamento, visando garantir o conforto dos hóspedes. Os hotéis também contam com equipe multilíngue para garantir a excelência em atendimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels