Costa Mar Recife Hotel by AtlanticaHotel é o terceiro da rede na cidade

A Atlantica Hotels volta a reforçar sua oferta no Nordeste. Menos de dois meses após a conversão do Costa Mar Recife Hotel by Atlantica, a companhia adiciona, a partir desta sexta-feira (1), mais um hotel na capital pernambucana. A novidade da vez é o Bugan Hotel Recife by Atlantica. Fruto da conversão do Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem, o hotel, que incorpora-se à rede sob contrato de franquia.

Com este contrato, o empreendimento se junta a outros duas unidades da companhia na capital pernambucana. A organização passa a contar com a oferta de cerca de 500 apartamentos.

"Temos um sólido plano de expansão de nossa presença em todo o país. Seja por meio de administração de empreendimentos ou por meio da franquia de nossas marcas e serviços", afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da empresa. 

O gestor explica o caso do lançamento em Recife. "No caso do Bugan Hotel Recife by Atlantica, teremos uma forte atuação na estratégia comercial do empreendimento. Posicionando-o na prateleira dos principais canais de distribuição e encaixando-o na estratégia de preços de nossos hotéis nessa importante praça", reforça Martini.

A novidade da rede em Recife

O Bugan Recife Hotel by Atlantica fica localizado na Av. Engenheiro Domingos Ferreira, na Praia de Boa Viagem. Distribuídos em nove andares, seus 162 apartamentos, cujas metragens é de 27 m², estão equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana a cabo, frigobar, ar-condicionado e cofre.

Costa Mar Recife Hotel by AtlanticaEstrutura de lazer e eventos são opções na unidade

Em sua estrutura de lazer, o meio de hospedagem oferece academia com estações de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras, elípticos, além de piscinas para os públicos infantil e adulto.

Há ainda serviços e estrutura para executivos em missão de trabalho. Para esse público ficam disponíveis business center e salas de eventos, com opções de cardápio para coffee breaks, reuniões e coquetéis. O complexo de eventos tem três salas moduláveis e comporta até 280 pessoas, em auditório. 

(*) Crédito da foto: Atlantica Hotels/divulgação