Na última quinta-feira (3), o Asenza Beach Resort iniciou suas operações no sistema all inclusive premium. O empreendimento localizado no litoral paraibano implementou o modelo em pleno feriado de Corpus Christi, oferecendo quatro refeições aos hóspedes.

Devido a sua infraestrutura alinhada com o sistema de A&B (Alimentos & Bebidas), o resort já se encaixava no perfil all inclusive. A decisão pela mudança, além de elevar a experiência do hóspede, foi também desenhada pensando no impacto da receita do empreendimento.

“Desde quando inauguramos o resort em novembro de 2020, o mercado vem pedindo isso. Não existe na Paraíba nenhum resort com all inclusive e é um nicho de mercado com muita demanda reprimida. Analisamos com bastante calma e, dessa vez, entendemos que estávamos prontos e maduros para fazer a mudança”, afirma Alba Cabello, proprietária do empreedimento.

Para validar a mudança, a propriedade passou a se chamar Asenza Beach Resort All Inclusive. Adaptações foram feitas em diferentes áreas da propriedade, visto que a transformação não se dá apenas no A&B, mas na hospedagem como um todo.

Asenza Beach Resort: o empreendimento

Com apenas 40 acomodações em formato bangalô, o resort possui 350 hectares de área útil. O empreendimento contempla restaurante especializado em frutos do mar, piscinas, vestiários, kids club, bar molhado, hidroginástica, playground, vôlei de areia, passeios de caiaque entre outras atividades

(*) Crédito da foto: Divulgação