Na Omnibees, o momento é de reforços na equipe. Recentemente, a empresa anunciou Arthur Garcia para a função de head de Parcerias. Anteriormente, o profissional atuava como executivo de Vendas sênior na Pmweb, onde trabalhou durante três anos.

“Meu objetivo na Omnibees é potencializar e desenvolver os parceiros, construindo um ecossistema capaz de melhorar a experiência de compra do hóspede, aumentando a recorrência e receita dos hotéis por meio de novas estratégias e tecnologias”, afirmou em entrevista ao Hotelier News.

Além disso, Garcia será responsável por mapear e analisar as principais tendências de mercado para o aprimoramento e expansão da Omnibees. “Espero, nesse novo desafio na empresa, poder usar meu conhecimento e experiência para ajudar a potencializar as vendas dos nossos empreendimentos parceiros”, completa.

Arthur Garcia: trajetória

Garcia iniciou sua trajetória profissional ainda aos 15 anos, inserindo a realidade virtual com conteúdo brasileiro aplicado dentro de escolas públicas. O desenvolvimento deste projeto ampliou seu interesse pela área de tecnologia.

O executivo é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uniritter-RS (Universidade Ritter dos Reis). Em sua carreira, trabalhou em empresas como Realize, Visa, Uber, SAP, IGEOC, Techstars e, mais recentemente na Pmweb, onde foi responsável pela estruturação dos canais de venda direta dos hotéis.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn