A Samba Hotéis continua expandindo seu portfólio por diferentes regiões brasileiras. Após anunciar sua chegada a Natal (RN), a rede aumenta sua presença no Rio de Janeiro. A operadora passa a administrar o Arpoador Fashion Hotel, que ganhou a bandeira By Bossa Nova. O empreendimento era, anteriormente, operado pela Best Western e levava o nome de Best Western Premier.

Situada a poucos metros das praias de Ipanema e Copacabana, a unidade está localizada no berço da Bossa Nova. O hotel ainda conta com fácil acesso ao Pão de Açúcar e Cristo Redentor, além de estar próximo da estação de metrô General Osório e a nove quilômetros do Aeroporto Santos Dumont.

Arpoador Fashion Hotel: design e serviços

Um dos diferenciais do empreendimento de 87 apartamentos é seu visual. A decoração é feita com tons de branco, luzes, madeira, vidro e jardins verticais. Com um ar modernista, as UHs são equipadas com ar condicionado, TV a cabo, cofre digital, frigobar e wi-fi gratuito.

Na diária estão inclusos café da manhã e serviço de praia. Os hóspedes ainda têm a disposição um concierge pessoal multilíngue, restaurante, salão para coquetel, spa, recepção 24 horas e elevador com acesso para cadeirantes.

Mediante pagamento de taxa adicional, os hóspedes podem solicitar serviços de massagem no spa, frequentar a Academia Bodytech próxima ao local e utilizar o estacionamento coberto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis