Acomodaçao tipo Casal no Ibis Arapiraca
(foto:divulgação/Edelman Significa)

A AccorHotels está reforçando sua presença no nordeste brasileiro com a inauguração de uma nova unidade da bandeira Ibis no município de Arapiraca, no interior de Estado de Alagoas. A solenidade de abertura contou com as presenças do governador Renan Filho e do secretário de Educação e vice-governador, Luciano Barbosa, além de Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis na América do Sul.

O destino é estratégico, uma vez que tem registrado um crescente número de passageiros que desembarcam para turismo de negócios e eventos, e uma defasagem no que se refere à meios de hospedagem.

O empreendimento foi construído em parceria com Grupo Ricardo Barreto, e teve investimento na ordem de R$ 12 milhões além de ter gerado 21 empregos diretos. 

“A rede econômica da AccorHotels tem como objetivo potencializar o processo de interiorização, ou seja, expandir a rede para cidades com mais de 50 mil habitantes”, reforça Pruvost. “O hotel marca o terceiro empreendimento do Grupo no Estado, que já tem duas unidades, ibis Maceió Pajuçara e o Mercure Maceió Pajuçara”, completa.


Autoridades estaduais participaram da inauguração oficial do empreendimento
(foto: divulgação / Secretária de Desenvolvimento de Alagoas / Marcio Ferreira)

O ibis Arapiraca está localizado no centro comercial da região, portanto atende as demandas de quem busca praticidade na viagem a negócios ou a lazer. Seu entorno é preenchido pela Feira Livre, Bosque das Arapiracas, Memorial da Mulher Ceci Cunha e o Planetário. 

A marca é padronizada, ou seja, todos os hotéis seguem uma mesma decoração e serviços. O ibis Arapiraca tem 84 acomodações, design moderno, decoração com intervenções artísticas e espaços interligados. 

No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes. Como opção para viajantes e locais, o hotel abre com o novo conceito de restaurante da marca, o ibis kitchen, que terá funcionamento no jantar. 

Serviço
www.ibis.com