APP Sistemas - evento

Com a retomada do turismo batendo à porta, a APP Sistemas celebra seus 35 anos com a realização do HITS Plus. Reforçando sua missão de impulsionar a hospitalidade no setor hoteleiro, a empresa promove o evento gratuito nos dias 17, 24 e 31 de agosto, das 17h às 18h, em formato 100% online.

A ação visa auxiliar os hoteleiros neste momento de recuperação trazendo especialistas na indústria para compartilhar conhecimento. Na programação do HITS Plus, destacam-se três pilares recorrentes na gestão hoteleira: marketing e vendas; experiência do hóspede e produtividade operacional.

Os temas abordados trarão dicas práticas para auxiliar os empreendimentos a conseguirem mais rentabilidade na retomada. Para falar sobre o assunto, o especialista Leo Melro, consultor estratégico hoteleiro da YHM Group, comandará a palestra “Como preparar as vendas e o marketing do seu hotel para a retomada em 2021”, no dia 17 de agosto.

No segundo dia de evento (24), Ana Karina Poloni, especialista em Customer Experience e Metodologia Disney, complementa a programação com a palestra “A metodologia Disney de encantamento de clientes aplicada à hotelaria”. Por fim, no dia 31, Jeferson Munhoz, sócio-diretor e um dos fundadores da Escola para Resultados fala sobre “Operação e produtividade para maior rentabilidade no hotel”.

“Mais do que desenvolver soluções inovadoras, a APP Sistemas tem como traço na sua cultura estar próximo dos desafios do seu cliente. Por isso, celebrar nosso aniversário com clientes, parceiros e mercado como um todo é a nossa forma de impulsionar a indústria da hospitalidade, ainda mais pensando que o turismo nacional terá grande foco já neste semestre com o avanço da vacinação do país”, diz Cláudio Azevedo, CEO da APP Sistemas.

APP Sistemas: programação e inscrições

17 de agosto (17h): Como preparar as vendas e o marketing do seu hotel para a retomada em 2021, com Leo Melro, consultor estratégico hoteleiro da YHM Group.

24 de agosto (17h): A metodologia Disney de encantamento de clientes aplicada à hotelaria, com Ana Karina Poloni, especialista em Customer Experience e Metodologia Disney.

31 de agosto (17h): Operação e produtividade para maior rentabilidade no hotel, com Jeferson Munhoz, sócio-diretor e um dos fundadores da Escola para Resultados.

Para participar, basta o interessado se inscrever no link.

(*) Crédito da imagem: Divulgação/APP Sistemas