Em três meses de operação, a startup Migro soma 1,5 mil hotéis em portfólio, espalhados por 295 cidades do Brasil. A rede de apartamentos, que chegou com o conceito de ser o facilitador na decisão de compra dos hóspedes, aliando hospitalidade e tecnologia, tem como objetivo alavancar a receita de empreendimentos hoteleiros, proprietários e investidores de imóveis. Além disso, a plataforma segmenta as opções para facilitar as reservas.

“O número expressivo de hotéis cadastrados em nosso sistema indica que estamos no caminho certo. Os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil”, diz Sergio Assis, CEO da companhia.

A empresa conta com quatro frentes de negócios: Migro Room, Migro Home, Migro Condo e Migro Management Hotel.

Migro: divisão

A presença da empresa nas regiões do país, em cadastros, está dividida da seguinte forma (até o momento):

  1. Sudeste – 602 hotéis (124 cidades)
  2. Nordeste – 446 hotéis (71 cidades)
  3. Sul – 306 hotéis (64 cidades)
  4. Centro-Oeste – 127 hotéis (21 cidades)
  5. Norte – 65 hotéis (15 cidades)

Em parceria com uma fintech, são disponibilizados mais de R$ 150 milhões para proprietários (pessoas físicas) que fazem gestão própria dos apartamentos localizados em hotéis, flats, resorts, casas e villas. A quantia serve para modernizar unidades.

Em geral, cada proprietário tem até R$ 3 milhões disponíveis, desde que atenda às exigências estipuladas pela equipe.