andrénalini02 
André Nalini

 (foto: divulgação)

Acumulando experiência nacional e internacional, o hoteleiro André Nalini está de volta ao Brasil após uma temporada de aprimoramento nos Estados Unidos. Atualmente, o executivo presta consultoria para um dos três hotéis do grupo Pousada da Pedra, no interior paulista. 

Nesta unidade, instalada na cidade de Rifania, às margens da represa de Jaguara, Nalini busca um profissional para a vaga de supervisor Operacional da unidade. O profissional, que residirá no empreendimento, deve ser familiarizado com "o dia a dia de um hotel e suas normas e procedimentos, com conhecimentos em manutenção preventiva para supervisionar o manutencionista do hotel", explica o consultor.

O supervisor deverá atuar com controle de pessoas, escalas e formação de funcionários para as funções operacionais de hospedagem e alimentos & bebidas, além de verificar do andamento dos serviços e atender os hóspedes.

O empreendimento conta com 22 suítes, restaurante, bar e píers com ancoradouro para até 11 lanchas.

Trajetória
Formado em Hotelaria pela Ecole Hôtelière de Lausanne, na Suíça, Nalini acumula 28 anos de experiência no segmento hoteleiro, já tendo passado por redes e empreendimentos como Club Med, Praia do Forte Eco Resort, Caesar Park Cabo de Santo Agostinho, Nas Rocas Island Resort, Blue Tree Angra dos Reis e Pestana Angra. 

Em sua mais recente passagem pelos Estados Unidos, participou de um curso de Gestão Hoteleira por Conceitos patrocinado pelo Hotel Mark Twain na cidade de San Francisco, e de um curso de Gestão Operacional em Miami.

Serviço
[email protected]
www.pousadadapedra.com.br/rifaina