quality suites oscar freireCom a adição da unidade Oscar Freire, a bandeira passa a contar com 10 hotéis no Brasil

A família Radisson ganhará mais uma unidade. O Quality Suites Oscar Freire (SP) finalizou um extenso processo de retrofit e passa a se chamar Radisson Hotel Oscar Freire. Entre as mudanças estão a reforma de todos os apartamentos e áreas comuns da propriedade.

Foram modernizados 62 UHs de categoria Superior; 56 da categoria Luxo e outros 21 Business Class. O lobby também passou por transformações, agora com um deck externo e lareira para os dias mais frios na capital paulista. O Radisson Hotel Oscar Freire está em processo de finalização de suas quatro salas de eventos: Nova York, Milão, Paris e São Paulo. Na cobertura, foi inaugurado um quinto espaço, a sala Londres. 

Esta mudança vem ao encontro do perfil de hóspedes do hotel, de forma que queremos nos posicionar por meio de uma marca de categoria Luxo, dando maior destaque à nossa presença nesta importante região da cidade de São Paulo. Tal movimento foi amplamente debatido junto aos investidores do hotel, que decidiram pelo upgrade de bandeira”, informa Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Durante a Convenção Anual da Atlantica, o hotel foi eleito o melhor empreendimento do segmento Superior de 2017 por ter elevado em 16% o índice de satisfação dos hóspedes, em 11% sua margem de lucro, em 4% a performance frente à cesta competitiva e em 22% o clima interno e a satisfação dos colaboradores.

Quality Suites Oscar Freire: a unidade

O hotel está a 50 metros da rua Oscar Freire, menos de 300 metros da recém-inaugurada estação Oscar Freire de metrô e a 1,5 km da Avenida Paulista. O Aeroporto de Congonhas está a 9 km do hotel, enquanto que o Aeroporto Internacional de São Paulo está a 39 km. O Parque do Ibirapuera fica a 3,5 km, o Teatro Municipal está a 4 km e o Mercado Municipal a 6 km.

A unidade oferece como cortesias, café da manhã e internet Wi-Fi. Seu restaurante, o tradicional francês Marcel, serve como carro chefe o famoso suflê de queijo gruyére, além de outros clássicos da culinária francesa e buffet de café da manhã, que inclui pães, bolos, frutas e uma seleção de bebidas. As acomodações contam com ar-condicionado, Smart TV, forno de micro-ondas e frigobar. Alguns quartos dispõem de varanda com vista para os Jardins. As comodidades incluem piscina coberta, business center, sauna e academia. O hotel dispõe de estacionamento com manobrista e serviço de lavanderia.

Com a adição de mais um Radisson no portfólio da companhia, a marca chega a 10 empreendimentos em operação no Brasil, estando presente também em Aracaju (SE), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e mais duas unidades na cidade de São Paulo – Paulista e Vila Olímpia –, totalizando a oferta de quase 2 mil apartamentos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels