Quality SuítesUma das salas renovadas do hotel paulistano

Depois de concluir a reforma de seus apartamentos, em meados de dezembro, o paulistano Quality Suítes Oscar Freire finalizou as obras de renovação em sua ala de eventos. Ao todo, quatro salas (São Paulo Nova York, Milão e Paris) remodeladas e uma inaugurada, na cobertura do prédio.

"Sentimos a necessidade de um espaço diferenciado para surpreender nossos clientes. Um espaço sem igual na região", comenta Leandra Gallo, gerente geral do meio de hospedagem. A executiva fala do espaço Londres, uma sala no 20º andar, com muita luz natural e ampla vista para pontos importantes da cidade como Avenida Paulista, Oscar Freire e o bairro dos Jardins.

Leandra justifica a medida comentando que, em virtude da localização, as salas de convenções são muito demandadas, durante a semana e até no final dela. "“Além do público corporativo muito comum na cidade, atendemos também lojistas da região, que buscam nossas salas de eventos para showrooms", revela.

Resultados do ano no Quality Suítes Oscar Freire

A gerente ressalta que tem percebido boas avaliações dos clientes em relação ao hotel. Em fevereiro deste ano, o estabelecimento foi eleito o melhor hotel de segmento Superior de 2017 dentre todos os empreendimentos da Atlantica Hotels.

O resultado foi alcançado porque a unidade conseguiu elevar em 16% o índice de satisfação dos hóspedes. Aumentou também em 11% sua margem de lucro, 4% a performance frente aos concorrentes e 22% o clima interno e a satisfação dos colaboradores.

(*) Crédito da foto: Atlantica Hotels/divulgação