Andreia Menezes construiu uma trajetória de sucesso no WZ Hotel Jardins. A profissional iniciou sua carreira aos 19 anos como estagiária e, em 2013, conquistou o cargo de coordenadora de Reservas. Agora, a executiva assume uma nova posição no empreendimento como gerente comercial.

Com o desafio de fazer o hotel alcançar ainda mais destaque no mercado e fortalecer a marca, Andreia será responsável por planejar estratégias de vendas e marketing. A executiva ainda tem a missão de manter a sinergia com a equipe composta pelo setor de reservas, executivos de contas, departamento de eventos e representantes comerciais em diversos estados.

“Pretendo aumentar o share no segmento corporativo, alavancar ainda mais o canal de venda direta e fortalecer o mix de clientes”, afirma a executiva. “Busco sempre alcançar objetivos e metas traçadas pela empresa e ainda superar as expectativas”, complementa.

Andreia Menezes: trajetória

Formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela FMU, a gerente se mostra confiante perante as dificuldades do setor. “Trabalhamos com o reposicionamento do hotel, destaque em páginas de parceiros e estratégias de marketing. Tivemos um bom desempenho dentro do cenário atual, asseguramos a competitividade e mantivemos a qualidade do serviço. Com isso, a nota de avaliação do WZ Hotel Jardins na Booking.com subiu durante a pandemia. O cliente notou o cuidado do hotel com os protocolos de segurança e serviços”.

Andreia ainda reforça os pontos fortes do WZ Hotel Jardins.“O café da manhã servido em buffet devido à qualidade e à variedade de itens, o atendimento, a limpeza e a privilegiada localização no coração dos Jardins, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena”. “Seguimos atentos com as estratégias para alavancar as vendas mediante a demanda reprimida e trabalhando bem a gestão de receita”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins