André Noer - ZooxAlbuquerque e Noer: executivo vai liderar time de hospitalidade

Com longa experiência no setor de tecnologia, André Noer está com novo desafio na carreira. O executivo acaba de ser confirmado como novo Head de Hospitality da Zoox Brasil. Ele chega para liderar um time totalmente dedicado ao segmento de hospitalidade, que vem crescendo bastante na companhia, especializada em soluções de WiFi e Big Data.

Rafael de Albuquerque, CEO da Zoox, conta que, com o crescimento dos negócios da companhia tanto na hotelaria, quanto em outros segmentos, a criação do time exclusivo para o setor de hospitalidade se fazia necessária. De fato, desde 2016, a empresa expandiu suas operações para mercados como aeroportos, metros, shoppings e varejo. Além disso, há dois anos, a Zoox iniciou um processo de internacionalização, obtendo clientes nos Estados Unidos, México, Argentina, França e Espanha.

"Existirão muitas mudanças no segmento hoteleiro nos próximos anos e queremos continuar na vanguarda, aplicando as nossas tecnologias e ajudar nossos clientes a estares totalmente preparados para essas mudanças com a utilização de dados", afirma Albuquerque.

André Noer: carreira

Formado em Turismo pelo Centro Assesc, o profissional concluiu dois MBAs pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Além disso, possui ainda cursos e licenças na área de tecnologia. Com mais de 20 anos de carreira, Noer já passou por grandes players da área no país, como Bematch, TOTVS e Vega IT, de onde saiu para assumir o novo desafio.

"Sempre acompanhei o crescimento da Zoox e, hoje, é um prazer trabalhar e líderar um segmento tão importante para a companhia”, comenta. “Na minha chegada, fiquei impressionado com a maturidade e evolução dos produtos da empresa. Temos uma meta agressiva de crescimento em 2020 e também o desafio de reforçar a transformação da Zoox no mercado, que ainda é muito conhecida por ser uma empresa de WiFi”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Zoox