André Noer - VEGA I.T.Dos 20 anos de carreira, Noer passou 18 na TOTVS CMNET

Especializada em serviços de tecnologia, como soluções de GDI (Gerenciamento Dinâmico de Internet), a VEGA I.T. anunciou nova contratação. Com 20 anos de experiência nos setores hoteleiro e de tecnológico, André Noer acaba de ser nomeado diretor Comercial da empresa.

O executivo assume o novo desafio com dois objetivos à frente. De um lado, Noer terá a missão de fortalecer a atuação da VEGA I.T. no mercado nacional. Em outra frente, o profissional vai encabeçar o processo de internacionalização da empresa.

"A expectativa ao ingressar na VEGA I.T. é colaborar com minha experiência adquirida durante uma história 20 anos na hotelaria e tecnologia”, afirma Noer. “Tenho confiança que o plano de expansão que está sendo proposto pela empresa será muito bem-sucedido”, completa.

André Noer: carreira

Graduado em Turismo e Hotelaria pela Assesc (Faculdade de Turismo e Hotelaria de Santa Catarina), o profissional tem também um MBA em Gestão de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Ao longo dos seus 20 anos de carreira, Noer passou 18 deles na TOTVS CMNET, que lançou ano passado novo PMS (Property Management System). Além disso, o profissional participou de inúmeros projetos de implantações hoteleiras de grandes redes do mercado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/VEGA I.T.