Após a chegada de Lísia Diehl ao cargo de diretora de Marketing, a Gramado Parks anuncia mais uma mudança em seu time corporativo. André Fávero acaba de assumir o posto de diretor de Gente e Gestão do grupo de hotelaria e entretenimento, com o objetivo de reforçar o olhar da empresa como uma marca empregadora.

“Quero continuar colaborando na promoção da cultura da Gramado Parks junto aos colaboradores. Trazendo os melhores processos de atração, desenvolvimento e retenção de talentos, acompanhando os desafios do negócio e as necessidades que a empresa carrega dentro do pilar marca empregadora, para que a empresa continue crescendo e ganhando cada vez mais notoriedade”, explica Fávero.

Com mais de 1,8 mil funcionários, a Gramado Parks possui forte atuação na Serra Gaúcha. O executivo terá como missão atuar nas três frentes do grupo: hospitalidade, multipropriedade e entretenimento.

Background

Com mais de 20 anos de experiência na área de RH (Recursos Humanos), André Fávero é advogado formado pela Unisinos, pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade Cenecista, além de ser especialista em Direito do Trabalho e pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade da Serra Gaúcha.

Em sua carreira, já atuou em diferentes segmentos como varejo, indústria e serviços, tendo passagens em empresas como Lojas Colombo, Renner e Frigelar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado Parks