anantara-hotels-medidas de higieneProtocolos serão implementados em todos os hotéis da rede

Com hotéis operando durante a pandemia, o Anantara Hotels adotou novas medidas de saúde e higiene. Conforme os protocolos de isolamento vão se afrouxando, mais estabelecimentos da marca retomam as atividades. Agora, a rede anuncia a extensão do programa Stay with Peace of Mind e passa a incluir as instalações do segmento Mice.

Para garantir a segurança e bem-estar durante reuniões, a Anantara implementará novas e rigorosas medidas de saúde e higiene, aprimorando níveis de saneamento que se estenderão para eventos e espaços de conferência da marca.

A partir da propriedade principal da Tailândia, o Anantara Siam Bangkok Hotel, as medidas serão implementadas em todos os hotéis e resorts da rede em todo o mundo.

Anantara Hotels: medidas

Dentre as medidas de segurança estão ações como o arranjo de lugares socialmente distantes para todas as reuniões e conferências; pré-inscrição online com passes de código QR e assentos atribuídos. As garrafas e copos de água disponíveis serão selados individualmente com tampas e refeições e almoços para coffee break em caixas individuais de uso único embaladas de forma sustentável. 

Quanto às áreas externas, o espaço será utilizado para almoço e coffee break, com distanciamento físico nos banheiros. As salas de reuniões passaram por limpeza após cada evento e haverá saneamento diário do sistema de ar condicionado e ventilação.

Além de fácil acesso aos postos de saúde com álcool em gel, rastreios de temperatura nas entradas e máscaras faciais e luvas usadas pelos membros da equipe em todos os momentos serão trocadas regularmente. A rede ainda implementará limpeza regular e completa, com atenção especial em áreas sensíveis ao toque.

Os espaços contarão ainda com uma agência de proteção e tecnologia de pulverização eletrostática, orientação sobre distanciamento físico em elevadores e outras áreas públicas. A equipe terá um treinamento contínuo para garantir atualizações sobre os requisitos de saneamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Anantara Hotels