Anantara HotelsÁlcool em gel está presente nas áreas comuns

Assim como alguns hotéis, o Anantara Hotels, Resorts and Spas faz parte do grupo que segue operando durante a pandemia. Com isso, a rede anunciou a implementação de medidas de saúde e higiene para garantir a segurança e bem-estar dos hóspedes.

Todas as medidas seguem as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e também orientações da Ecolab e a Diversey , líderes globais em serviços de higiene. Os cuidados iniciam desde o momento de transferência dos hóspedes no aeroporto até o momento que deixam os estabelecimentos. 

Antara Hotels: procedimentos de segurança

No aeroporto, os hóspedes são recebidos de limusine totalmente higienizadas após cada viagem. Já nos locais, todos os hotéis estão implementando níveis aprimorados de saneamento com o uso de desinfetantes aprovados pela EPA (Agência de Proteção Ambiental) contra Covid-19  e outras bactérias em todo o hotel, incluindo lobbies, check-in, entradas, corredores, academias de ginástica, áreas de piscina,  A&B (Alimentos&Bebidas) e acomodações.

Além de medidas de segurança, o empreendimento também implementou aulas personalizadas de ginástica e meditação. A rede investiu em um novo sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) com maior eficiência e alto desempenho filtragem de ar para os quartos de hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Anantara Hotels