ana luiza masagão - palácio tangaráAna Luiza tem larga experiência no departamento de Marketing e Vendas

Recém-contratado pelo THG (Transamérica Hospitality Group), Silvio Araújo já tem substituto no Palácio Tangará. Trata-se de Ana Luiza Masgão, que se despede da Royal Palm Hotels & Resorts após dois anos e oito meses. Na rede de Campinas (SP), a executiva comandava a diretoria de Vendas, Marketing e Distribuição.

Ana Luiza assume a nova posição no dia 19, mas já comunicou a saída da Royal Palm. Dessa forma, retorna a uma rede internacional depois de trabalhar nas empresas mais tradicionais do setor. Na carreira, ela passou por Meliá Hotels International, Sol Inn Hotels (NH Hoteles), Hilton e Hyatt Hotels, além de Marriott International. Na última, a profissional trabalhou por mais de nove anos.

Ana Masagão: expertise na área

Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional é graduada em Hotelaria pelo Senac São Paulo. Ana Luiza tem praticamente toda sua trajetória ligada ao departamento de Marketing e Vendas. Na área, por sinal, ela possui um MBA pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Além da experiência em redes internacionais, Ana também passou pelo Grupo Rio Quente (Aviva) e THG, quando comandou a gerência de Vendas do Transamérica São Paulo. Ela vai deixar o Royal Palm com um trabalho bem feito no primeiro semestre: no período, o faturamento do grupo cresceu 30%.

(*) Crédito da foto: aquivo HN