amresortsNavarro e Olivo apresentaram as atrações do evento

A AMResorts lançou, oficialmente, a segunda edição do Breathzilian Fest. O festival dedicado ao público brasileiro que acontece no Breatlhess Riviera Cancun, no México, em novembro. O lançamento foi realizado durante almoço para imprensa no restaurante Esther Rooftop, em São Paulo.

O evento durará quatro dias, de 13 a 16 de novembro, e contará com sete festas que mesclam culturas da américa latina. “Nesta segunda edição, a intenção foi ampliar o tema das festas, propondo uma fusão multicultural, incluindo elementos não só brasileiros, como também mexicanos, argentinos, colombianos, etc.”, disse Javier Navarro, diretor de Vendas do Breathless Riviera Cancun. 

Este ano, a festa está maior, com quatro dias completos de programação. No ano passado, em sua estreia, o Breathzilian Fest consistiu em um um dia de festa, comandado pelo DJ Alok

AMResorts: programação Breathzilian Fest

O evento começa na quarta-feira (13/11) com a Noite das Catrinas. A festa será na praia central do empreendimento, trazendo o tema das catrinas mexicanas e do Dia de Los Muertos, com decoração e gastronomia típica. 

Na quinta-feira (14/11), a programação começa com a Hangar Party no período da tarde. Com tema de aviação, a equipe estará caracterizada como uma tripulação, sendo o DJ o piloto da aeronave. A festa proporcionará experiências como ‘serviço de bordo’, com petiscos e champagne, e ‘turbulência’, que envolve pistolas de CO². 

Em seguida, na praia a partir das 20h30, começa a festa When In Rome, em que a culinária italiana, a decoração inspirada na arquitetura clássica do Império Romano e as vestimentas da época serão protagonistas.

Na sexta-feira (15/11), a espuma será protagonista na Bubbles Pool Party. Uma festa sutil e elegante, com música house e atrações circenses. No período da noite, a energia aumenta com a Neon Party, em que o resort disponibiliza tintas fluorescentes para os convidados que quiserem se destacar sobre a luz negra. 

No último dia, o Brasil é o protagonista, com o Carnaval do Champagne previsto para começar às 13h. A festa visa trazer um pouco do carnaval brasileiro para as praias de Cancun, sob a musica do DJ Leo Medina. 

Para fechar o evento, o resort promove o Churrasco na Praia, em que diversos cortes sendo servidos à beira mar. 

(*) Crédito da capa: Divulgação/Breathless Riviera Cancun

(**) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News