A partir de 21 de dezembro de 2021, a AMResorts expande — ainda mais — o portfólio de empreendimentos em Cancún. Localizado dentro da Zona Hoteleira da cidade, o novo Breathless Cancun Soul Resort & Spa situa-se à beira-mar e chega ao mercado da região com comodidades de luxo. Em fevereiro, a rede anunciou uma unidade da marca Secrets em Aruba.

Ao todo, o novo resort da AMResorts terá 429 suítes, incluindo a experiência all inclusive Unlimited Luxury. A unidade oferecerá 800 m² (metros quadrados) de espaço para eventos e reuniões, além de salão com teatro integrado, três salas de descanso e sala de conferências VIP.

Nas áreas internas e externas, a propriedade oferecerá bares, restaurantes gourmet, lojas e ambientes para encontros e socialização. Atrelado às atrações, dez opções gastronômicas, sendo seis restaurantes à la carte, um buffet, dois grills e um café.

Em todos os espaços, a AMResorts também aplicará um protocolo sanitário rígido.

AMResorts: outras atrações

O hotel também vai dispor de quatro piscinas, balada, bar de esportes, bar exclusivo de champanhe, banheiras de hidromassagem ao ar livre (duas) e uma praça com fogueira para até 35 pessoas. Uma academia com personal trainers e sala de ioga privativa, e um spa com terapias diversas concluem as diversões do empreendimentos.

O programa xhale club, por sua vez, inclui suítes com vista para o mar e banheira de hidromassagem na varanda; acesso a lounge privado e piscina na cobertura; e amenidades diferentes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AMResorts