Ameris Hotéis- expansãoSoft brand está presente em 130 cidades em todas as regiões do país

Com mais de 200 hotéis afiliados, Ameris Hotéis celebra dois anos de operação e organiza-se para expansão internacional. Mirando países da América latina, a bandeira almeja alcançar Argentina, Chile e Uruguai, apesar dos impactos do coronavírus na hotelaria independente.

Presente em mais de 130 cidades em solo nacional, a marca conta com uma taxa de permanência média por reserva de 2,6 diárias e diária média de R$ 235. Já o custo do canal é de 5,9% da receita bruta gerada para o hotel. Quanto à distribuição, a Ameris tem acesso a mais de 450 mil agências de viagens no mundo, com o apoio de 75 vendedores em todo país e os acordos preferenciais com as principais Abracorp’s e TMC’S do Brasil.

Ameris Hotéis: canais de vendas

Adriana Paiva, líder da bandeira, acredita que o forte da marca está no suporte de gestão dos canais de vendas com time de especialistas. “Além disso, a Ameris proporcionou aos parceiros, a participação em importantes Diretórios/RFP’s de multinacionais e empresas nacionais, que é um ambiente muito relevante, mas bastante restrito”, diz.

Outro diferencial é a plataforma de compras e cotações, o Hotelshop. O programa funciona como um shopping virtual desenvolvido para hotelaria, que reúne fornecedores e compradores. Neste ambiente B2B existe a venda de produtos hoteleiros, como mobília, equipamentos operacionais, insumos de alimentos e bebidas, itens de consumo, amenities e itens de limpeza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis