Ameris Hotéis celebra dois anos e inicia expansão para América Latina
20 de maio de 2020Soft brand está presente em 130 cidades em todas as regiões do país
Com mais de 200 hotéis afiliados, Ameris Hotéis celebra dois anos de operação e organiza-se para expansão internacional. Mirando países da América latina, a bandeira almeja alcançar Argentina, Chile e Uruguai, apesar dos impactos do coronavírus na hotelaria independente.
Presente em mais de 130 cidades em solo nacional, a marca conta com uma taxa de permanência média por reserva de 2,6 diárias e diária média de R$ 235. Já o custo do canal é de 5,9% da receita bruta gerada para o hotel. Quanto à distribuição, a Ameris tem acesso a mais de 450 mil agências de viagens no mundo, com o apoio de 75 vendedores em todo país e os acordos preferenciais com as principais Abracorp’s e TMC’S do Brasil.
Ameris Hotéis: canais de vendas
Adriana Paiva, líder da bandeira, acredita que o forte da marca está no suporte de gestão dos canais de vendas com time de especialistas. “Além disso, a Ameris proporcionou aos parceiros, a participação em importantes Diretórios/RFP’s de multinacionais e empresas nacionais, que é um ambiente muito relevante, mas bastante restrito”, diz.
Outro diferencial é a plataforma de compras e cotações, o Hotelshop. O programa funciona como um shopping virtual desenvolvido para hotelaria, que reúne fornecedores e compradores. Neste ambiente B2B existe a venda de produtos hoteleiros, como mobília, equipamentos operacionais, insumos de alimentos e bebidas, itens de consumo, amenities e itens de limpeza.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis