Após passar por um rebranding da marca, a Amarante Hospitalidade segue promovendo mudanças internas. A rede alagoana acaba de anunciar a reformulação das diretorias operacionais de seus três empreendimentos: Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort.

O novo quadro de executivos busca qualificar ainda mais as propriedades, com foco na experiência do hóspede. As movimentações foram feitas de acordo com o perfil e potencial de cada resort, com Ricardo Almeida, até então diretor de Operações do Salinas Maragogi, respondendo agora como diretor de Operações da Amarante.

“Fico muito grato pela oportunidade e confiança depositada em mim, mais uma vez. Estou com o sentimento de dever cumprido e muito feliz pelo início de uma nova jornada, mais um desafio gigante na Amarante, que juntos, iremos caminhar e crescer cada vez mais nesse maravilhoso segmento, que é a hotelaria”, comenta Almeida.

Dança das cadeiras

Com a saída de Almeida, quem assume a diretoria operacional do Salinas Maragogi é Fernando Santos, ex-gerente de Operações do Japaratinga Lounge. O executivo será substituído por Sofia Bleuel, que deixa sua cadeira no Salinas Maceió.

Heverton Farias, que respondia como gerente Financeiro do empreendimento da capital alagoana, agora ocupa o cargo de gerente de Operações do Japaratinga. A Amarante Hospitalidade segue com seu foco nas metas para 2025, com o objetivo de se tornar o grupo de turismo e lazer mais sustentável do Nordeste.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Amarante Hospitalidade