Em busca de novos desafios, Amanda Bartochak anunciou que deixa a GJP Hotels & Resorts a partir de hoje (12). Com quase dois anos de atuação na rede, a profissional deixa a vaga de Relações Públicas e Coordenadora de Qualidade para assumir como consultora na ANK Reputation.

Em comunicado, a executiva agradeceu pela oportunidade na rede hoteleira. Em específico, ela era responsável pelos hotéis Wish Serrano e Prodigy Gramado, ambos na Serra Gaúcha.

Amanda Bortachak explicou que a GJP Hotels não preencherá o cargo de Relações Públicas no momento. A posição de Coordenador de Qualidade, no entanto, aceita candidaturas neste link.

Em fevereiro de 2021, a GJP Hotels também anunciou mudanças em seu quadro de colaboradores. Naquela ocasião, as mudanças foram feitas em sete gerências gerais.

Amanda Bartochak: carreira

Além da GJP Hotels & Resorts, a executiva acumula passagens também por outras empresas do turismo. É o caso da Hotéis Tur, Happy House Brasil e Intercity Hotels. Amanda Bartochak retorna para sua segunda passagem pela ANK.

Além disso, Amanda segue o voluntariado na FLONA, Floresta Nacional de Canela/RS, uma Unidade de Conservação Federal vinculada ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal