Na última sexta-feira (13), a FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) realizou a eleição de sua diretoria para os próximos quatro anos. A chapa liderada por Alexandre Sampaio foi a única a concorrer, o que levou o atual presidente da entidade a se reeleger. A posse oficial está prevista para o dia 23 de junho.

Na ocasião, estiveram presentes 41 dos 68 sindicatos representados pela FBHA, pertencentes aos setores de hospedagem e alimentação fora do lar. Em âmbito estadual e municipal, a entidade engloba cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.

“Me sinto honrado e feliz por estar mais uma vez à frente desta entidade. São muitos desafios, mas quero continuar executando um bom trabalho e dando voz ao nosso setor, que é tão importante para a economia do país. Agradeço aos nossos sindicatos pela confiança”, comemora o presidente reeleito.

Nova diretoria

Ao lado de Sampaio, a nova diretoria da entidade também foi eleita, composta pelos vice-presidentes: Graco Terceiro Neto Parente Miranda, primeiro vice-presidente; e Paulo Rogério Tadros, segundo vice-presidente. A chapa conta ainda com Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler, como diretores, e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben, como tesoureiros.

Alexandre Sampaio - eleição - FBHA

Eleição aconteceu na última sexta-feira (13)

(*) Crédito da foto: Divulgação/FBHA