A E-HTL Viagens Online, que contratou Robson Corrêa para reforçar a equipe da empresa no Paraná, anunciou recentemente a contratação de Alexandra Macagnan, que chega à empresa para assumir o cargo de executiva de Vendas na Serra Gaúcha, com o objetivo de fomentar novos negócios e aprimorar o relacionamento com o cliente, consolidando a retomada do turismo na região.

A nova profissional da empresa tem 23 anos de experiência no turismo, dos quais 16 foram dedicados à área comercial. “Estou muito feliz em assumir o cargo na E-HTL, pois trata-se de uma empresa inovadora e focada em resultados, além de possuir comunicação transparente e efetiva”, pontua a profissional, que ficará responsável pelo atendimento às agências de viagens.

“A chegada de uma executiva tão experiente no setor faz parte da nossa estratégia em contar sempre com nomes de peso para os nossos mercados. A Serra Gaúcha é um ponto muito estratégico para nós e Alexandra é o nome certo para a função. Tenho certeza de que ela realizará um grande trabalho”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Alexandra Macagnan: trajetória

Alexandra é tecnóloga em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul e possui diversos cursos paralelos, como de Liderança, capacidade de aprender e resiliência, na PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul).

Além disso, a executiva possui passagens por diversas empresas, como New Line Tour Operator, FRT Operadora, e Trend Viagens, empresa pela qual teve duas passagens: a primeira, de novembro de 2015 a setembro e 2017; e a segunda, de outubro de 2020 a maio deste ano. Em ambas, ela exerceu a função de executiva de Vendas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/E-HTL Viagens Online