A flexibilização das medidas restritivas impostas pela pandemia traz de volta, de forma gradual, os eventos presenciais. A 17ª edição da Lacte, evento organizado pela Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas), já tem data marcada. A feira acontecerá nos dias 8 e 9 de março de 2022, em formato híbrido no WTC Events Center, em São Paulo.

A edição terá o tema “Build Back Better Together”, que traz como mensagem principal a importância de criar e construir novas tendências em termos de sustentabilidade, equidade e inclusão, focando na reconstrução de uma nova indústria para conectar pessoas e transformar o mundo.

Segundo Giovana Jannuzelli, diretora executiva da Alagev, que projetou o retorno das viagens corporativas para o ano que vem, o Lacte existe como uma experiência que busca criar conexões significativas e duradouras entre os profissionais de viagens e eventos de mobilidade corporativa, visando um setor mais equilibrado, forte e resiliente.

“A nossa expectativa é de que seja um grande repaginado do nosso setor. Queremos que seja um grande momento para todos nós”, pontua.

Alagev: inscrições

As inscrições para a feira serão abertas na segunda quinzena deste mês e poderão ser realizadas pelo link. Em relação ao público presencial, a estimativa é de que cerca de 600 pessoas participem.

“Na América Latina, teremos dois países como hosts, também recebendo o público local. Mas o público virtual não ficará de fora, podendo acessar a plataforma virtual para participar de todos os momentos do evento”, completa Giovana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev