Terceiro encontro digital e gratuito do L²ACTE², o Pop-Up Mobility & Beyond será realizado na quinta-feira (28), às 16h. A programação encerra a primeira parte da 16ª edição do principal evento do ano da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas).  Depois, já em fevereiro, serão realizados sessões de networking, finalizando com o Expo Lacte, no começo de março.

Com duração de 2h30, o o Pop-Up Mobility & Beyond terá a participação de profissionais brasileiros e latino-americanos. Em debate, dois temas sensíveis e atuais: transformação digital e os deslocamentos em viagens e eventos corporativos. Serão três blocos: no primeiro, o tema “Mobilidade: avanços, retrocessos e mudanças de rumo” estará em discussão. Na sequência, os participantes abordam “O impacto do 5G. Acelerando a transformação”. Por último, as conversas são sobre “As transformações no modelo de trabalho e a viagens corporativas”.

Alagev: participantes

Na quinta-feira, compõem os debates convidados como Danielle Almeida Bezerra, professora e consultora em viagens corporativas e coordenadora do setor de viagens do Grupo Ser Educacional; e Gabriel Pinto, autor do livro Passaporte para o Futuro e fundador da Delorean. Jayro Navarro Junior, diretor de telecomunicações da Intel Brasil, e Shantala Silva de Souza, turismóloga e travel manager da Prodiel, são outros nomes confirmados. Para se inscrever de forma gratuita, acesse https://bit.ly/3a729E6.

“O mercado vem se transformando nos últimos cinco a sete anos, a tecnologia abriu diversas possibilidades de criar experiências, facilitar processos e conectar pessoas”, observa Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev. “Com a pandemia, tivemos um avanço ainda mais significativo nessa área e, consequentemente, um novo olhar das empresas a respeito do compliance e das necessidades deste segmento. É sobre isso que vamos refletir neste Pop-Up”, completa.

Após os Pop-Ups, o L²ACTE² segue com sessões de networking (reuniões rápidas de 5 minutos entre buyers e fornecedores), de 22 e 28 de fevereiro. Já o Expo Lacte ficará disponível em plataforma online de 22 de fevereiro e 6 de março. O evento principal será realizado nos dias 1º, 3 e 5 de março, em formato híbrido, com a parte presencial sendo realizada em São Paulo.

(*) Crédito da foto: mhouge/Pixabay