Adriana Evangelista, concierge do Hotel Ort (SP), que abriu restaurante de culinária europeia em agosto deste ano, recebeu a condecoração da Les Clefs d’Or, associação de concierges hoteleiros que possui quase 4 mil membros, distribuídos em mais de 50 países. No Brasil, a entidade é representada por 35 profissionais e, entre eles, Adriana é a única oriunda da cidade de Campos do Jordão, tornando sua conquista ainda mais especial para o empreendimento hoteleiro.

Adriana é uma das poucas concierges brasileiras com protocolo de realeza. Além disso, cumpriu uma série de exigências para se tornar membro da Les Clefs d’Or, tendo passado por muitos anos de preparação para o título. O local de trabalho, segundo ela, também teve relevância significativa nessa conquista.

“Fui contratada pelo Hotel Ort em maio deste ano e sei que eles prezam tanto quanto eu pelos valores da associação. É uma honra saber que, hoje, somos internacionalmente reconhecidos”, pontua a profissional.

Les Clefs d’Or: atuação

A associação profissional de concierges hoteleiros preza pelo desenvolvimento educacional e cultural de seus membros, priorizando amizade e serviço como seus dois pilares principais. A condecoração é representada por dois broches de ouro no formato de pequenas chaves cruzadas, significando a capacidade do objeto de abrir portas através de um trabalho que garanta excelência no atendimento e prevenção a imprevistos.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal