Chegando a sua oitava edição, o ADIT Share entra na onda dos eventos híbridos. Marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 de novembro, em Gramado (RS), o Seminário sobre Timeshare e Multipropriedade contará com programação presencial e online. O local escolhido para transmissão é o Wish Serrano Resort & Convention.

Em versão inédita, o evento traz oportunidades de debater, trocar experiências e ampliar o networking com autoridades nacionais e internacionais. Segundo Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil, o evento trará atualizações e discussões pertinentes sobre o segmento nesse momento de pandemia.

“O Share funciona como um termômetro para o que vem por aí e, felizmente, os números têm sido crescentes. O VGV potencial cresceu 5,93% em relação a 2019, totalizando R$ 24,1 bilhões ”, diz. A Multipropriedade atingiu a marca de 110 projetos no Brasil. São mais de 420.000 frações lançadas em 60 cidades e 16 estados da federação.

ADIT Share: conteúdo

Além da versão presencial, a ADIT realizará uma transmissão online para quem optar pelo ticket virtual. A ideia é contemplar aqueles que ainda não se sentem confortáveis em viajar e comparecer a eventos físicos. “Montamos uma logística muito redonda para realizar nossos encontros. Da aferição da temperatura na entrada, ao rígido controle de sanitização dos ambientes e renovação do ar, tudo foi pensado para garantir a segurança de quem estiver conosco in loco, mas, claro, a opção virtual será tão completa quanto”, afirma.

Entre o público confirmado estão executivos de redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias, entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link.

(*) Crédito da foto: fancycrave1/Pixabay