A edição 2021 da Adit Share, que começa no final do mês, terá uma programação pré-evento inédita. No dia anterior ao início do encontro (22), Francisco Costa Neto, managing partner da Beta Advisory, e Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios para América do Sul da RCI, promovem o curso Vacation Ownership: por onde começar? Introdução à indústria do tempo compartilhado.

Direcionados a hoteleiros e incorporadores interessados em entrar na indústria e conhecer mais sobre o conceito de turismo compartilhado, o curso é uma espécie de tradição da Arda (American Resort Development Association), principal entidade da indústria de timeshare norte-americana. “Será a primeira vez que levaremos esse conteúdo para o público participante da Adit Share”, ressalta o ex-CEO da Aviva.

“O objetivo é introduzir na indústria brasileira os principais parâmetros internacionais, bem como apresentar as novas visões que estão no mercado. É um curso que vai ajudar os participantes a entenderem todo o modelo de negócio e a parte regulatória do segmento. E tudo isso antes da Adit Share em si, que tem uma programação mais desenhada para profissionais que já atuam no setor”, complementa Neto.

As vagas são limitadas e o curso custa R$ 300. Para saber mais informações e fazer as inscrições, ligue no telefone (82) 99635-5041.

Adit Share: o seminário

Principal seminário sobre os segmentos de multipropriedade e timeshare na América do Sul, o Adit Share chega à 9ª edição em 2021. O evento será realizado de 23 e 25 de setembro, no Bourbon Atibaia Resort (SP). Híbrido, o encontro tem o último dia totalmente dedicado a visitas técnicas. A programação de palestras se concentra nos dias 23 e 24 de setembro.

Armando Ramirez (Wyndham Hotels & Resorts), Rafael Almeida (Grupo Natos), Alexandre Zubaran (Enjoy Hotéis e Resorts), Paulo Roberto Caputo (Livá Hoteis de Diversão e Átrio Hotel Management), Samuel Sicchierolli (VCI) e Edson Cândido (Gramado Parks) estão entre os palestrantes confirmados.

O público-alvo é formado por redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos, private equity, instituições financeiras, escritórios jurídicos, entre outros atores do mercado.

(*) Créditos da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts