A 28 dias de sua realização, a 10ª edição da Adit Share divulgou a programação completa. O evento, que acontece de 2 a 4 de junho na cidade de Olímpia, reunirá os principais players da hotelaria para debater os rumos, números e tendências do segmento de multipropriedade, que vem ganhando cada vez mais terreno no Brasil.

Neste ano, a feira acontecerá no Thermas dos Laranjais, promovendo palestras, painéis, cursos, coquetéis e visitas técnicas, com o intuito de viabilizar novos investimentos no segmento. A inscrição para a Adit Share 2022 já pode ser realizada por meio do link.

Adit Share: temáticas e programação

No evento, serão abordados e discutidos diversos temas relevantes para o setor de multipropriedade brasileiro. Entre os principais, estão Turismo Signature, modelos de assinatura e futuro do turismo; Raio-X do Mercado Financeiro sobre a Multipropriedade; Comercialização, marketing e salas de vendas para a propriedade compartilhada; Produtos high-end e o mercado de luxo da propriedade compartilhada; entre outras temáticas.

Já a programação contará com diversas atividades (inclusive pré-evento), buscando promover o máximo possível de interação entre os participantes. Confira:

01/06

Welcome oficial do Adit Share 2022 – Aberto ao público

02/06

Painéis e palestras (durante o dia)
19h30 – Coquetel oficial do Adit Share 2022

03/06

Palestras e painéis

04/06

Visitas técnicas

O evento é destinado a redes hoteleiras, hotéis, resorts independentes, consultorias, fundos de investimento, entre outros. Para conferir mais informações sobre a feira, basta acessar o site oficial do evento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Adit Brasil