Adit Juris - Caio CalfatCalfat: adiamento segue recomendações da OMS; evento será em agosto 

Mais um evento sofre alteração de dados devido a pandemia de coronavírus. Seguindo a recomendação do OMS (Organização Mundial da Saúde), a Adit Brasil vai adiar a realização de seu evento jurídico, ou Adit Juris, originalmente marcado para os dias 2 e 3 de abril. O encontro agora será realizado de 6 a 7 de agosto, permanecendo no Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília.

Aqueles que já fizeram registros nos seminários, seguem com sua remoção normalmente, apenas com uma alteração dos dados. Para reservas realizadas no Royal Tulip Brasília Alvorada, será possível adiá-las a uma nova data, sem custo adicional, informações da organização.

Quanto tempo restante da programação de eventos do Adit Brasil ao longo do ano, tudo segue normalmente a partir de maio. Seminários, cursos e missões técnicas nacionais continuam com inscrições abertas, exceto exceções para as missões internacionais da China e Estados Unidos, que estão suspensas.

Adit Juris: impacto do coronavírus

Como já foi notificado pelo Hotelier News nas últimas semanas, vários eventos vêm sendo cancelados ou associados pelo Brasil. O adiamento por parte do Adit Brasil, na verdade, é uma medida inteligente, diante do avanço da doença no Brasil. Ontem (17), São Paulo decretou estado de emergência e, no mesmo dia, foi confirmado o primeiro óbito pela doença.

Somente nesta semana, a Reed Exhibitions anunciou mudanças para dois dos seus principais eventos no país. Enquanto a WTM-LA foi adiada, a ILMT Latin America acabou cancelada em 2020. A edição do ano que vem, contudo, foi confirmada para maio de 2021.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN