No dia 10 de maio, a Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico) promoverá o curso “O que você deveria saber de Shared Ownership? Multipropriedade, timeshare e fractional”. Com o objetivo de discutir o real funcionamento do segmento, o módulo inédito é voltado para profissionais que têm interesse em atuar e entender as particularidades do setor.

O encontro, que acontece no Milenium Centro de Convenções do Secovi-SP, contará com a coordenação de Francisco Costa Neto, ex-CEO da Aviva e atual manager partner da Beta Advisory. O curso da Adit Brasil faz parte dos preparativos para a Adit Share 22, marcada para os dias 2, 3 e 4 de junho.

Speakers

A programação começa às 9h, com a abertura de Neto seguida por uma palestra também ministrada pelo executivo. Também estão confirmados: Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América do Sul da RCI; Fernando Salomão, CEO da Verta; Manoel Estevão, CEO da Mapah; Alexandre Mota, diretor da Caio Calfat Real Estate Consulting; Marcio Emrich, sócio do escritório Emrich Leão Advogados e Ricardo Samuel Goldstein, diretor da Akron Capital.

Dentre os temas abordados estão: comercialização; intercambiadoras; visão contábil e tributária; estudo de viabilidade; cenário jurídico; perspectiva do cliente e o mercado de propriedade compartilhada no Brasil e no mundo.

Interessados podem fazer as incrições e conferir a programação completa no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva