Chegou o grande dia para mais de 60 finalistas e homenageados da Prêmio VIHP 2021 (Very Important Hotel Professional), que chega a sua sétima edição. Logo mais, às 21h, começa a cerimônia de premiação em formato híbrido. Antes da revelação dos ganhadores, acontece um coquetel apenas para convidados no Novotel Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. Para acompanhar o evento ao vivo, acesse o canal do YouTube do Hotelier News.

Prêmio VIHP 2021: departamento de Alimentos e Bebidas em evidência

Nesta edição, o Prêmio VIHP concentra um número maior de categorias ligadas ao departamento de A&B (Alimentos & Bebidas). Dentre os finalistas, profissionais como os mâitres João Borges dos Santos (Bourbon Atibaia Convention), Matheus Rios (Grande Hotel São Pedro) e Romerson dos Santos Roque (Hotel DPNY Ilhabela) estão no páreo.

Já na categoria Chef Executivo, nomes como Jérôme Dardillac (Fairmont Rio), José Nero (Ponta dos Ganchos Exclusive Resort) e Willian Carvalho (Pullman São Paulo Vila Olímpia), disputam o cobiçado trófeu.

Na categoria Gerência de A&B, os finalistas são Ana Zambelli (Costa do Sauípe), Danilo Pereira dos Santos (Txai Resort Itacaré), Juliano Souza (TRYP São Paulo Tatuapé Hotel) e Leonardo Augusto Pistori (Exclusive Gramado by Gramado Parks).

Concorrendo como melhor Bartender, Adriano Farias da Silva (Palácio Tangará), Leonardo Rodrigues Gomes (Hotel Ouro Minas) e Nadini Taulois (Fairmont Rio de Janeiro) compõe a lista de finalistas.

O Prêmio VIHP 2021 é uma realização da QI Profissional e Hotelier News e tem como patrocinadores: R1, Anserve, Casa Flora, Harus, Assa Abloy e Realgems. No rol de apoio institucional figuram as entidades ABIH Nacional, Abrachor, FBHA, FOHB e Resorts Brasil. Já no apoio estratégico, constam Novotel Morumbi e ABB (Associação Brasileira de Bartenders).

(*) Crédito da foto: arquivo Hotelier News/Fernanda Moraes