A AccorHotels está incentivando a arte contemporânea e estreitando a sua relação com o setor por meio de exposições e apoio com hospedagens de artistas.

Eduardo Kobra, famoso pelos seus painéis em diversas metrópoles do mundo, está hospedado com a sua equipe no Adagio Alphaville ApartHotel para a elaboração de um novo trabalho, desta vez na rodovia Castelo Branco e que deve ser concluído nos próximos dois meses. Um painel dentro do empreendimento também está previsto ainda para este ano.

A empresa também esteve próxima do artista no período dos Jogos Olímpicos, quando ele e a sua equipe ficaram hospedados no Novotel RJ Botafogo para fazer o mural "Etnias – Todos Somos Um". O monumental trabalho de Kobra, com mais de dois mil metros quadrados no Boulevard Olímpico, no Porto Maravilha, Rio de Janeiro, foi reconhecido pelo Guiness World Records como o maior mural grafitado do mundo.

Outro empreendimento da rede que recebeu mural do artista, foi o Ibis Styles Faria Lima. Uma obra de 60 metros de altura por 13 metros de largura, em homenagem ao ciclismo, importante tema para a mobilidade urbana de grandes metrópoles como a capital paulista, já pode ser conferida na lateral do edifício.

Serviço
accorhotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/AccorHotels/Textual Comunicação