Após retomar as operações do Novotel Salvador e do Grand Mercure Copacabana, a Accor anuncia a reabertura do ibis Budget São Paulo Morumbi. O empreendimento volta às atividades com apartamentos reformulados e algumas novidades.

Foram 180 quartos adaptados a um novo design com itens diferenciados. As UHs ganharam camas sweet bed by ibis budget, colchões de alta tecnologia que se adapta ao corpo do hóspede e fabricado atendendo a critérios de desenvolvimento sustentável.

Desenvolvida pelo departamento de Inovação da marca na Europa, o colchão possui uma espuma diferenciada, planejada especialmente para a marca ibis budget. Além da cama, os apartamentos dispõem de Tvs maiores e uma nova bancada de trabalho.

Accor: aberturas

Além das reaberturas, a Accor também vem expandindo seu portfólio em diferentes estados do país. A rede abriu as portas recentemente do Novotel Lençóis Paulista e do ibis Budget Maceió, ambos no mês de setembro.

A unidade de Maceió possui 225 apartamentos com capacidade para acomodar até três pessoas, equipados com TV, ar condicionado e wi-fi. Já o empreendimento do interior paulista contou com a presença de Thomas Dubaere em sua inauguração no dia 20 de setembro, sendo a primeira unidade a ter a fita cortada pelo executivo. O hotel gerou cerca de 200 empregos diretos e indiretos na região.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor