A parceria entre Accor e Ennismore promete dar mais frutos ao setor hoteleiro asiático. A rede francesa anunciou um acordo de franquias de longo prazo com a Funyard Hotels and Resorts, empresa pertencente ao Country Garden – grupo chinês de desenvolvimento imobiliário, com a meta de abrir cerca de 1,3 mil hotéis (100 mil UHs) JO&JOE na China.

“Juntamente com a Ennismore e a Funyard, a Accor criará um novo tipo de experiência de viagem, com hotéis não convencionais, inspiradores e ambientalmente conscientes que recebem visitantes e moradores, misturando personalidades, ideias e talentos para expressar plenamente o coração e alma da experiência da marca JO&JOE ”, disse Gary Rosen, CEO da Accor na Grande China.

“Não podemos pensar em nenhuma maneira melhor de comemorar o segundo aniversário do Funyard do que embarcar em uma missão com a Accor e a Ennismore para trazer a experiência JO&JOE para a China”, comentou Zhang Yong, presidente executivo da Funyard Hotels & Resorts.

“Globalmente, o segmento lifestyle está gerando um interesse robusto e tem uma forte trajetória de crescimento”, acrescentou Gaurav Bhushan, co-CEO da Ennismore. “Continuamos a fortalecer nossa posição neste segmento, com conceitos que integram a noção de entretenimento e apresentam restaurantes e bares que agradam tanto aos moradores quanto aos hóspedes”.

Esta não é a primeira colaboração entre Accor e Country Garden. Por vários anos, as duas empresas trabalharam juntas em projetos hoteleiros envolvendo marcas de hospitalidade premium. Agora, com o acordo recém-formado, os players darão início a uma nova dimensão de desenvolvimento hoteleiro na China.

JO&JOE pelo mundo

A bandeira lifestyle da Ennismore possui propriedades na França, Áustria, Colômbia e Brasil. Na Grande China, a Accor ultrapassou mais de 500 empreendimentos de diferentes marcas, com um pipeline de novas unidades a serem inauguradas em 2022. As localizações iniciais da JO&JOE no país serão anunciadas ainda este ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor