accor- assistência médicaSuporte estará disponível nas 5 mil unidades da rede em todo o mundo 

Após criar um selo de segurança e protocolos de higienização para hotéis e restaurantes, a Accor faz nova aposta para aumentar a confiança dos clientes. Em parceria com a AXA, a rede francesa agora passa a disponibilizar assistência médica aos hóspedes de suas 5 mil unidades em todo o mundo.

A partir de julho, a iniciativa permitirá que clientes da Accor tenham acesso a atendimentos médicos especializados da AXA Partners, entidade internacional de serviços de assistência, seguro de viagem e proteção de crédito. Os clientes poderão agendar teleconsultas gratuitas, além de conseguirem utilizar redes médicas que contam com milhares de profissionais do setor.

Os cliente poderão escolher o médico de acordo com o idioma e especialidade, entre outros critérios, nos 110 destinos onde a Accor está presente. O serviço faz parte do plano de retomada da rede para o período pós-pandemia. Para a Accor, a parceria visa oferecer iniciativas inovadoras aos hóspedes.

“Acolher, proteger e cuidar dos outros está no cerne do que fazemos e de quem somos como hoteleiros. Essa parceria, na qual trabalhamos há vários meses, faz ainda mais sentido no contexto atual", afirma Sébastien Bazin, presidente e CEO da Accor. "Essa iniciativa, combinada com nossos protocolos de higiene aprimorados ALLSAFE, será essencial para redescobrir o amor pela viagem nas 5 mil propriedades da Accor em todo o mundo”, completou. 

Accor: reabertura

Enquanto a Accor se prepara para a recuperação no pós-pandemia, o serviço médico exclusivo complementa seu plano global de retomada. A iniciativa está incluída nos protocolos aprimorados de saúde e prevenção que a rede implementou por meio do rótulo ALLSAFE Cleanliness, antecipando a reabertura progressiva do seus hotéis nas diferentes regiões.

(*) Crédito da foto: impulsq/Unsplah