Accor- portfolio lifestyleBandeira Tribe chegará a Paris, Amsterdam e Varsóvia

Além da reabertura de 70% do seu portfólio global, a Accor aposta em novos empreendimentos. Com cerca de 50 hotéis lifestyle já em operação, a rede francesa vem investindo em mais unidades da marca Tribe em importantes mercados mundiais.

Contratos foram assinados para a construção de unidades em Paris, Amsterdã e Varsóvia. Em etapa de finalização de projetos, há ainda novos hotéis em Berlim, Londres, Bruxelas, Lisboa e Viena. Nos próximos cinco anos, a marca planeja abrir um total de 150 empreendimentos em todo o mundo, destinados a uma nova geração de viajantes em busca de experiências refinadas e acessíveis. A rede ainda planeja expansão da bandeira pela América do Sul.

“A Accor é líder global no segmento lifestyle, graças às suas 11 marcas disruptivas, incluindo Tribe e seus 50 hotéis. A marca está cada vez mais forte e continua sua expansão internacional com o desenvolvimento de inúmeros projetos. De acordo com as metas de crescimento do grupo, a Tribe se estabeleceu como o novo padrão no mundo da hospitalidade em lifestyle”, diz Gaurav Bhushan, diretor de desenvolvimento da Accor.

Accor: a bandeira

A marca lifestyle  foi criada com o objetivo de fugir do padrão conhecido de hotéis. Ao mesmo tempo, busca atender às necessidades do viajante moderno, sem deixar de lado o investimento no design de suas unidades. Projetada para oferecer espaços urbanos, a Tribe incentiva a interação entre hóspedes em suas áreas comuns.

Este ano marca a chegada do primeiro hotel Tribe Europe com o Tribe Paris Batignolles, projetado por Thierry D'Istria. O Tribe Orléans City Centre será aberto em 2021 na França, com sua piscina colorida e um lounge projetado por Desjeux-Delaye. Outra unidade também será aberta em Amsterdã em 2021, bem como Tribe Saint-Ouen (Paris, França). O Tribe Warszawa (Polônia) e Tribe Manchester (Reino Unido) estão planejados para 2022.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor