accor- ibis ribeirão pretoUnidades estão localizadas próximas aos centros empresariais da cidade

Com a crescente retomada do turismo, algumas marcas aproveitam para investir em seu portfólio. É o que vem fazendo a Accor, que acaba de acrescentar mais duas unidades ibis a oferta em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

No início de 2019, a marca inaugurou na cidade seu terceiro ibis Styles. Dando continuidade à expansão, ainda sob o selo econômico, a Accor apresenta dois novos empreendimentos. De olho na movimentação local, ambos ficam localizados ao lado do shopping Iguatemi, complexos empresariais e ao campo de golf.

Accor: novas unidades

Nomeados ibis Ribeirão Preto Vila do Golf e ibis budget Ribeirão Preto Vila do Golf, ambos trazem uma política pet-friendly, que permite animais de até 15 kg. Outras comodidades incluem quartos, lobbies, restaurantes, wi-fi cortesia e vagas de estacionamento cobertas.

"Ribeirão é uma cidade de turismo de negócios e, portanto, um polo muito importante para a Accor. Iremos oferecer aos nossos clientes uma hotelaria e gastronomia de qualidade, com serviços diferenciados, não pensando apenas nos hóspedes, mas também em quem está na região, seja para trabalhar, aproveitar a oferta cultural da cidade ou fazer compras. Nossos empreendimentos estão de portas abertas para todos", diz Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor