Focada em expandir a presença das bandeiras ibis pelo país, a Accor abre as portas do primeiro ibis budget em Leme, cidade localizada no interior paulista. A rede francesa inaugurou propriedades da marca em diferentes localidades, como Cuiabá e Barra do Garças, ambas no Mato Grosso.

Com foco em viajantes de lazer e negócios, o empreendimento fica próximo a saída da Rodovia Anhanguera, no quilômetro 88. A unidade ainda possui fácil acesso ao polo comercial do município e atrativos turísticos como o Memorial da Água, espaço revitalizado pela SAECIL (Companhia de Saneamento do Leme), que tem como objetivo preservar a história do abastecimento de água e ainda servir como local de entretenimento e educação ambiental.

“Estamos muito felizes em abrir a primeira unidade da marca ibis budget na cidade, que tem grande potencial industrial e agropecuário. Estamos preparados para receber os nossos clientes com toda a segurança e higiene necessários e recomendados pela Organização Mundial de Saúde”, afirma Sabrina Oliveira, gerente do hotel.

Accor: a unidade

O ibis budget Leme SP conta com 84 apartamentos que podem acomodar até três pessoas – com opções para mobilidade reduzida – equipados com climatizadores, TVs Smart e wi-fi grátis. A nova unidade também oferece café da manhã e espaço para reuniões corporativas com capacidade para até 26 pessoas, além de business center, sala equipada para passar roupa e estacionamento coberto.

O empreendimento ainda possui loja de conveniência 24 horas, equipada com máquinas automáticas localizadas no lobby e oferecem petiscos, bebidas quentes e geladas a qualquer hora do dia ou da noite.

O hotel ainda segue os protocolos de saúde e segurança desenvolvidos pelo selo AllSafe, em parceria com a Bureau Veritas. A unidade dispõe de álcool em gel em áreas comuns e limpeza de superfícies de alto contato como maçanetas, portas, gavetas, carimbos e carrinhos a cada hora com toalhas descartáveis ou desinfetantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor