novotel miamiO Novotel Miami é o segundo da marca nos Estados Unidos

A Accor trouxe a primeira unidade da marca Novotel para um dos destinos turísticos mais visitados da Flórida (EUA). Localizado no distrito de Brickell, Miami, o hotel atende turistas corporativos e de lazer por estar próximo à atrações turísticas e ao centro financeiro da cidade. A unidade também é a segunda da marca em todo o país norte-americano. 

A novidade é uma conversão resultado da aquisição da chilena Atton Hoteles pela rede francesa. A compra foi realizada em parceria com o Grupo Algeciras com investimento total de € 89 milhões. Inaugurado em julho de 2016 como Atton Brickell Miami, o hotel passa a se chamar Novotel Miami Brickell. 

"Estamos entusiasmados por expandir a marca na América do Norte, particularmente Miami, que é um destino atraente e um mercado chave para nossos negócios", disse Heather McCrory, diretora executiva da Accor North & Central America. 

Novotel Miami Brickell: estrutura

O primeiro Novotel da cidade possui instalações tanto para o lazer quanto para os negócios. São 275 acomodações distribuídas em 12 andares, possuindo também um espaço para reuniões e conferências de 464,5 metros quadrados no último piso. 

O 12° andar também conta com uma piscina e um bar para que os hóspedes apreciem a vista da cidade. Além disso, a área de A&B também conta com o restaurante Lima e um bar de vinhos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Accor